O Grande Encontro

Queremos saber como vai você, que de uma forma ou de outra já teve contato com o Martí Popular, quer participando de um encontro, palestra, quer como aluno do Curso de Espanhol, tendo concluído ou não.

Foi uma longa caminhada, desde o evento realizado em março de 95, no "Castelo de Pedra" - ainda quando se gestava a idéia do Centro de Intercâmbio Cultural-, aproveitando o retorno de um grupo de pedagogos que haviam participado do Pedagogia’95 em Havana, passando pela criação do Curso de Espanhol em 96, os vários encontros, ciclos de estudos, palestras... até os dias atuais. Esperamos revê-los.

Para isso estamos planejando O Grande Encontro de todos nós, para o início de dezembro de 2009, com toda essa gente. Vamos matar a saudade, rever os amigos e companheiros, reatar os laços. Alguns, com certeza não estarão presentes, outros, por motivos particulares, não poderão comparecer e outros ainda, não se disporão a participar, mas nós os substituiremos à altura. Entre em contato conosco: cicmp@martipopular.org, fale com os amigos.

Principal

AVALIAÇÃO: A ideia não frutificou, não recebemos retorno como queríamos. Realizamos o encontro nós mesmos, com a presença dos atuais alunos e dos que continuamos trabalhando. E também foi muitgo impoortante.

de qualquer modo o chamamento continua válido para próximos encontros.